Boa noite!
Bom, quem me conhece (infelizmente pouca gente me conhece) sabe que não gosto muito daquelas pessoas que acham que sabem muito acerca daquelas coisas de etiqueta e tal...É que elas pensam (algumas) que sabem muito sobre sentar-se á mesa e maneiras de estar em público e que os outros estão sempre mal em todas as situações.
Posto isto devo admitir que eu tenho um sonho: o meu sonho era abater a tiro a Paula Bobone. E vocês dizem: Ó Nuno, mas todos temos esse sonho!
E eu decidi fazer um peditório e o plano era simples: uma aparecia com uma caçadeira á beira da Paula Bobone e BANG! Só isto e ela : AAIIIIIIII!!! Depois ia buscar o livro de etiqueta dela e começava a ler capítulos:
Ora capítulo 9
-Ah, Paula não se grita, é falta de educação...
ou , capítulo 4:
-Ah ah, não se pinga sangue na carpete das pessoas!!!
ou, então capítulo 12:
-É feio andar com o intestino de fora depois de jantar!!!
É acho que uma tarde bem passada, desde que tivesse a tal equipa de voléi feminino á minha beira claro.
Um dos problemas entre casais é as discussões que têm. No outro dia, um amigo meu veio ter comigo e disse:
-Eh pá ! A minha namorada esta noite estava chata...Eu queria dormir com a janela aberta e ela queria que eu fechasse a janela. E eu: porquê?
-Oh, porque está calor e quando está calor entram mosquitos e os mosquitos picam. E onde eles picam eu fico inchada.
E ele disse:
-Ok, então tapa-te toda e deixa só as mamas de fora!
E eu não percebi porque razão é que ela ficou chateada...Ao menos ele viu a coisa pelo lado positivo! Toda a gente pensa que a Luciana Abreu (costumo confundir com Abriu, não sei porquê) meteu silicone mas dá-me a impressão que aquilo foram 2 mosquitos com muita pontaria.
Passando á frente.
Agora vou falar da importância do Gang do Baton (Bem afinal não é tão passando á frente, é mais retrocendendo, mas pronto!) para a sociedade portuguesa.
.
.
.
Acho que já está!
Ps#1:Só peço que não levem a peito...Não conheço todas mas acho que estão bem desse tamanho.
Ps#2: A partir deste momento entrei em greve "postiana", por isso este ano só volto a escrever em caso de vida ou morte!
Obrigado e Happy New Year!
Sem comentários:
Enviar um comentário