Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um Acordar Diferente


Olá caros leitores!

Alguma vez acordaram tão aborrecidos que se deram por vocês a ler uma simples caixa de cereais? Isto acabou mesmo agora de me acontecer… e… acho a acabei de bater no fundo…
Mas logo vi que não era o único a bater no fundo… e a verdade é que sentia que algo nos cereais não estava certo, não era do leite, não… era outra coisa, foi então que vi o sinal… e qual era o sinal? Era aquele estúpido sinal dos “Cereais Integrais”, e vocês perguntam: “Mas Alcino porque que odeias o sinal dos “Cereais Integrais”?”.
A resposta é simples… os cereais agora sabem a cartão… antigamente eu acordava, quase aos pulos, e ia comer os meus cereais que tinham um sabor a cereais, agora acordo, quase de rastos, e vou comer os meus cereais que sabem a cartão! E qual e a resposta dos fabricantes de cereais? Dizem as criancinhas (grupo no qual me incluo), que os “Cereais Integrais” fazem bem a saúde… pronto, eu ate aceito este facto mas há outro que me intriga… Essas almas de uma sabedoria superior põem cada vez mais chocolate nos cereais, isto e estupidamente estranho! As crianças vão crescer fortes e cheias de fibra, mas com dentes podres! Imaginem o futuro…

(Alcino do Futuro) – Ola! Eu estava do outro lado da rua e reparei que, tu és a mulher mais linda que já alguma vez vi!

(Mulher Boua-Mas-Mesmo-Boua-Do-Futuro) – Alcino! Tu és tão querido! Anda, vamos fazer sexo selvagem e electrizante durante horas…

(Alcino do Futuro) – Tu quando eras pequenita comias muitos cereais?

(Mulher Boua-Mas-Mesmo-Boua-Do-Futuro) – Sim mas como e que sabes?

(Alcino Do Futuro) – Ah… isso e porque já não tens dentes!

(Mulher Boua-Mas-Mesmo-Boua-Do-Futuro) – Mas isso faz alguma diferença?

(Alcino do Futuro) – Não era só uma constatação…

Se acham que existe um cartel dos produtores de cereais com os dentistas… podem não estar enganados… mas seria improvável… ou seria?

Do Vosso Amigo: Alcino Texugueiro.

Ps: tenho recebido poucos e-mails para a produção das “Crónicas do Alcino” por favor ajudem-me, ou terei de ir bater palmas para as “As tardes da Júlia”… Enviem as vossas duvidas e incertezas a todos os níveis possíveis e imaginários para alcino.texugueiro.pfrp@gmail.com OBRIGADO!


Sem comentários: