Olá caros PFRPzianos...
Se pensaram que tudo estava em crise enganam-se...
Pois é, chegou uma altura que até pensei que ninguem daria mais "bufas=Peidos", devido à crise e que iriam começar a cobrar por isso, mas afinal enganei-me.
Em mais uma das banais viagens de autocarro, tudo parecia normal quando de repente, um cheiro naúseabundo, totalmente tóxico me deixou quase às portas da cova. O cheiro era tal, que até os senhores mais idosos, já habituados aquele cheiro porque largam umas bufas de vez em quando sem darem por ela, ficaram incomodados.
Ao que sei a bufa foi mesmo dada, ninguem a pagou. A pessoa que a deu deve ter ficado rica de repente para começar a dar coisas de graça, se calhar tava maluca, ou saiu o euromilhoes, ou melhor morreu lhe a sogra!
Pois é, numa altura em que está tudo a contar os trocos, anda aí alguem a esbanjar pah!!!
Se o nosso primeiro ministro soubesse deste facto, ou melhor, estivesse presente no momento, era capaz de procurar no seu Magalhães uma solução para capturar o cheiro, para poder posteriormente vende-lo, e ser um acto para a sua campanha eleitoral. O slogan poderia ser do género: "A BUFA QUE SALVOU PORTUGAL", ou, "YES, THE BUFA CAN"... estes politicos pah!
Portanto meus caros, já sabem que têm de apertar o cinto(se bem que isso poderá provocar gases), pois numa altura destas todo o dinheiro é pouco e não se podem dar borlas!!!
Com os melhores cumprimentos
Sr.Tinoco
VIVA O BARAKA ABANA!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário