Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tempo é dinheiro!

Certamente que vós, caros leitores, já ouviram a expressão "tempo é dinheiro"... Logo, é vos recomendado não lerem este post, ou estarão a perder dinheiro desnecessáriamente.

Ora o que eu quero dizer essencialmente, é que esta expressão é parva. A verdade é que se o tempo fosse dinheiro, a vida seria um mel! Imaginem só... Suponhamos que vocês querem comprar um carro novo. Dependendo do valor que o "tempo de vida" têm na bolsa internacional, poderiamos vender, sei lá, 7 dias da nossa vida a um idoso milionário que tenha medo da morte, ou talvez a uma pessoa com doença terminal que queira passar uns diazitos extra da sua vida num bordel! Devemos ganhar algum dinheiro não?

Mas sabem quem são mesmo os mais sortudos quanto a isto? Os bombistas suicidas. Então se eles estão destinados a morrer aos 25 anos, e não por leis da natureza, significa que podem vender, digamos, 50 anos de vida! Ah pois! Seriam cerca de 18250 dias extra para o doentinho aproveitar no bordel, se tivesse dinheiro para tudo (bastava ir ao programa Fátima e chorar um bocado para receber doações). E ainda era válida a desculpa: "O meu tempo está a acabar.. Deixai-me aproveita-lo como eu quero.." Claro.. Técnicamente o tempo não é dele....
Voltando aos terroristas, se eles vendessem esse tempo, seriam ricos e poderiam aproveitar o pouco tempo que têm, melhor do que muitos outros que vivem até aos 80 anos! E ainda teriam 70 e tal virgens à espera dele no paraiso! Afinal quem é que têm boa vida?

Agora a sério.. Parem, pelo amor de deus, de usar expressões parvas, como "filho da mãe", "xeira a Doritos", ou "tempo é dinheiro"... Faz parecer os portugueses quase tão ridiculos como eu...
Esperem lá... "Pelo amor de deus"???? Que raio de expressão é essa?

Por: Nadologista
Já com ideias para outro post.

Sem comentários: