Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Olha nem sei que nome hei-de dar a isto!

Olá pessoal. Sim eu sei que o titulo do post é enorme, mais parece o nome de um filme porno.
Já toda a gente, vá lá, meia dúzia reparou, que estamos a tentar a bater recordes no PFRP. Queremos por o PFRP no livro do Guiness, só para terem uma ideia eu ontem tentei bater o recorde de escrever o máximo de palavras num texto sem ter piada, mas não consegui, portanto esse recorde continua a pertencer ao Gang do Batom.
Mudando de assunto, ontem soube que a minha afilhada de 8 meses tem a doença de pé-de-atleta. Quando me disseram não vi logo qual era o problema, mas assim que me lembrei da Vanessa Fernandes avisei logo os pais dela para a levar ao médico antes que a doença se alastre até á cara.
É verdade há doenças com nomes esquisitos, tem o exemplo do “benfiquismo”, uma doença extremamente perigosa a nível cardiovascular, afecta uma boa fatia da população portuguesa, cujo único sintoma é exclusivamente o “masoquismo”.
Virando o jogo de flanco, hoje encontrei um amigo que já não via há muito tempo, perguntei-lhe como é que ia o pai dele e disse – “olha, faleceu, faz amanhã 8 dias!” - e eu questionei-o – “então faz hoje 7 dias?!” – e ele insistiu – “Não, faz amanhã 8!”.
Depois disto comecei a questionar-me porque é que os portugueses são tão maus a matemática, mas depois de ouvir no telejornal o Rui Costa dizer que no final das contas o Benfica ia ser campeão eu pensei – “Ah! É porque o Benfica é o clube com mais adeptos em Portugal”.
Ok não vou fazer mais piadas sobre o Benfica porque isso seria demasiado redundante portanto vou fazer agora algumas sobre futebol. Ah ah! Tou a brincar! Peço desculpa está bem?! Eu geralmente não sou assim…
No outro dia ia na rua e calquei bosta, meti a mão ao bolso para pegar um lenço de papel, mas os lenços já tinham acabado, então entrei no shopping, dei a volta, entrei na worten mas como lá não havia lenços de papel vim embora, o alarme tocou, o segurança obrigou-me a devolver a TV de 100 polegadas que eu levava debaixo do braço, andei mais um pouco e entrei no continente, ao fim de meia hora encontrei a prateleira dos lenços de papel e então ouvi alguém dizer enquanto observava os preços das estantes – “Foda-se a vida está cara!” – e eu não querendo intrometer-me neste momento de introspecção do individuo – “Olhe desculpe, é melhor ir falar com o gerente do continente, porque a minha foi de borla”.
Um abraço pessoal do vosso odiável Sir Tretas!
PS: Depois ainda dizem que não há suicídios colectivos: “o meu novo CD é para ouvir em família”, André Sardet. E sim no final da história acabei por limpar a bosta da sola da minha sapatilha.

3 comentários:

Anónimo disse...

ya o Gang do BatoM é realmente fraco... Bom bom é o Gang do BatoN...essas raparigas têm um dom natural para o humor fino e inteligente... o que nao é para todos n é? paciencia...com treino pode ser que consigam chegar pelo menos ao humor rasca... mas isso com muito treino meus caros... o humor inteligente para voces é impossivel... M/Cumps*

Sir Tretas disse...

Hum... Eu nem sabia que o Gang do Bâton (sim é com acento, deves pensar que perecebes muito de ortografia)tinha humor, quanto mais humor inteligente. Por outro lado, se o Gang do Bâton é assim tão... como tu dizes, porque raio passas mais tempo a comentar os posts do nosso blog do que a escrever no teu?! E esta hein?!

Achas que nós não sabemos fazer humor inteligente?! Nós queremos é que tu percebas as piadas!

Anónimo disse...

para alem de tudo es mal agradecido... mas podes ter a certeza que nao comento mais... e sim é sempre dificil achar piada em coisas sem piada... talvez cm a evoluçao consigam... fika bm e é o ultimo comentario meu k têm aqui