Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008

Coisas parvas

Isto é o que sai quando não há tema para escrever.. Proponho-vos que realmente tentem ler o post até ao fim e tentem preceber o que diz.. Vai ser um desafio :

Ah e tal porque as pessoas dizem tipo sem absolutamente motivo nenhum, tipo aqueles tipos que dizem frases tipo: "ah e al, aquele tipo é tipo, parvo pah!" E isso revolta-me pah. É tipo um vicio que os portugueses têm, tipo dizerem coiso quando não se lembram do coiso ao qual se estão a referir tipo o tipo que diz: "ah e tal, porque o tipo foi levar a coisa tipo pá, à coisa tipo coiso ao lado do cenas do outro tipo, pah". Sim, este cenas que usei como cenas é usado para não haverem repetições tipo coiso ou coisa. Mas isto é tipo parvo pah, porque também se usam coisas parvas tipo o pah, quando se referem a um tipo qualquer, ou então sem motivo nenhum tipo só ao acabar frases parvas. Mas estas coisas são tipo o gosto dos portugueses de falarem em cenas tipo tempo ao telemovel, quando falam com um tipo qualquer, tipo: "ah e tal aqui o tempo ta porreiro pah!" ou então dois tipos a falar em coisas parvas tipo: "o cenas da metereoligia disse tipo, ah e tal porque vai chover.. Achas que sim pah? Porque eu acho que o tipo é tipo, parvo pah, lá como o coiso do Gato qualquer coisa... Ainda se fosse a coisa do coiso do Euromilhões, tudo bam pah"

A parvoice deste post parvo escrito para este blog parvo é demasiado parva, mas está mais melhor bom do que aquele cenas que coiso pah... Pelo menos é possivelmente uma possivel possibilidade possivelmente possivel.

Ah! Só as pessoas que leram e tentaram preceber o post todo é que têm direito a critica-lo!
E sim, eu sei que este aviso devia tar em cima mas não tá, por isso pouca sorte.

Por: Nadologista
A falar de coisas que não têm "nada" a ver.

2 comentários:

Nana Dadisso disse...

efectivamente, de facto o post, portanto, está deveras, nomeadamente, sem ser redundante, parvo... pronto, mas de facto, portanto, este é um, pronto, blog nomeadamente parvo, e de facto, as parvoices, nomedamente parvas, de facto têm que estar, nomedamente tipo aqui presentes...tudo isto, efectivemnte para dizer que pronto, de facto não gosto de ser redundante e tudo o que escrevo é de facto directamente directo... portanto efectivamente nao vou escrever mais nada...

Anónimo disse...

depois de ler o que esta armada ao crl disse pergunto :
E O PARVO SOU EU ? ARGGGHHHH
Enfim...