Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Anúncios de detergentes

Se há coisas que me faz confusão são os anúncios de detergentes. É tudo igual. Há sempre um comparativo de 2 marcas e uma tira as nódoas (raios partam o miúdo que insiste em sujar-se) e a outra marca (normalmente desconhecida) não tira!
O meu favorito é aquele anúncio da dona de casa que está a estender a roupa e aparece um senhor que a leva para dentro dos lençóis. Mas que mulher é que vai para dentro dos lencóis com um desconhecido qualquer? E se calha de aparecer o marido?
Como é que ela explica ao marido o que estava a fazer dentro dos lencóis com um homem que nem sequer conhece:
-Sabes, querido! Este senhor é o do Persil. Veio mostrar-me as nódoas!
É que mesmo o marido mais cuimento, acaba por deixá-los ficar:
-Ah! Bom, assim já está melhor...Eu estou na sala, se precisarem de qualquer coisinha avisem, ok?
Mas o melhor é que eles parecem que andam no parque temático tipo Estádio do Dragão (era para ser da Luz, mas é só para não dizerem que este blog é tendencioso), e andam no meio das fibras e tal!
Mas onde é que foram buscar este tipo? Que espécie de homen é que anda de casa em casa e convence as mulheres a ir com ele pró meio dos lencóis e ,nada de SEXO, só venho mostrar nódoas. Se calhar é primo do Manuel Luís Goucha ou do Claúdio Ramos?
Depois também há o anúncio da líxivia que rasga sempre as toalhas, com aquela senhora que já faz o mesmo anúncio já há não sei quanto tempo. Se a idade das toalhas for a mesma que a da senhora, não sei aonde está a admiração de elas rasgar?
No outro dia vi aquele do muído que estava a jogar á bola e aparece todo sujo a casa. No meu tempo, a minha mãe não pegava na embalagem do detergente e dizia:
-Não faz mal, filho! Presto tira tudo, até as nódoas mais dificieis!
Eu acho que levava era logo 2 chapadas para aprender a estimar melhor a roupa.
Bem, se fosse para a televisão era capaz de ser diferente, mas mal acabasse de chegar a casa era certinho!!!
Bom, depois há aqueles que tipo filme de terror, que aparece o técnico das máquinas de lavar a dizer que o tambor e as tubagens da máquina estão cheias de calcário.
E as mulheres, com aquela cara aterrorizada:
-Agora fiquei com a cozinha toda alagada, o que é que eu vou fazer?
De certeza que aconteceu qualquer coisa má aquela senhora...Ninguém fala assim para o técnico das máquinas!
Mas o pior é os slogans que eles inventam. " Branco mais branco, não há!" Tu queres ver que o Mickael Jackson perdeu a cor, depois de se lavar com Tide?!
E eu acho que eles escolhem mal as pessoas para fazer os anúncios.O Vale de Azevedo, a Fátima Felgueiras e os do BPN é que deviam de ser chamados para fazer esses anúncios...Ou querem melhores especialistas em limpeza (de dinheiro) que eles? Ela limpou o cofre da Câmara Municipal de Felgueiras, eles fizeram lavagens de dinheiro, não estou a perceber quais são os requisitos para este tipo de castings.
Será que o júri é composto pelo Alves dos Reis? Se for, têm razão para ser exigentes, caso contrário não me parece!
Aliás, diz quem viu que a Fátima Felgueiras quando fugiu para o Brasil que levava debaixo do braço uma embalagem de Xau e que disse: -"Xau, a escolha inteligente!"

Ps:Fiquei desiludido com o Pai Natal...Aproveito para lhe dizer ( sim porque ele lê , o pfrp) que as 2 holandesas, as 3 húngaras e a equipa feminina de voleibol da Suécia ainda não chegaram! Se não for muito incómodo, é favor mandar outra vez!

Bom Ano Novo a mim, Obrigado!

1 comentário:

Sir Tretas disse...

Na verdade há algo que e irria mais do que essas publicidades. É a do Calgon, apetece-me cortar os pulsos quando ouço aquela voz estridente: "Prolongue a vida da sua máquina COM-CAL-GON!!!!"

ehehehe bom post nunolee!!!